quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Da série : mulheres que me derretem - 15

Lígia Saavedra , “Além dos Muros”

“Me permito” apresentar a paraense indivisível Lígia Saavedra (parente próxima de Miguel de Cervantes), modéstia à parte, minha amiga. Múltipla: poetiza, e além de poetiza, agitadora cultural; além de agitadora cultural, blogueira; além de blogueira, compositora e além de compositora é cantora e autora do deliciosíssimo cd “Além dos Muros”. A canção-título está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=1Z-yaEjYefQ

O sambalanço da Lígia está aqui (site do Clube Cauibi de Compositores):
http://clubecaiubi.ning.com/profile/LigiaSaavedra?xg_source=profiles_memberList,


A trincheira cultural da Lígia está aqui ( no blog “Saavedra, Música,Chibé e Poesia” – o Pará inteiro está aqui - “Não precisa tirar o sapato”):

http://saavedramusicachibeepoesia.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Amigo Vasqs, comecei a cantar pequenina sob os ensinamentos de minha mãe, mas nunca me imaginei na Broadway como estou me sentindo agora com a sua homenagem. É maravilhoso! Tudo isso é alegria.

    Muito obrigada, querido amigo!Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, por insistência de um amigo, resolvi xeretar aqui como se faz isso de responder comentários, até agora não sabia. E não é que consegui!!! Viva!!
      Então, tá, a Broadway é pouco pra v. , moça! Broadway é business demais, não a merece! Aliás, a cultura subterrânea por aqui é muito, muitíssimo melhor que a visível na mídia. nénão?
      bj

      Excluir
  2. Ah, amigo Vasqs! Muito obrigada, por me fazer mais feliz ainda nessa segunda gorda. Rssssss

    Bj

    ResponderExcluir